Ampliando apartamento pequeno com vidro

post_blog_01

Quem mora em apartamento pequeno, sempre pensa em como dar uma sensação de amplitude através da disposição dos móveis. A utilização de vidros na decoração ajuda nesse processo. Algumas técnicas e truques contribuem com essa impressão.

Amplitude

O vidro conecta um ambiente ao outro, devido a sua transparência, e esse ambiente pode ser tanto o interior quanto o exterior. Podendo ser utilizados nas portas e janelas.

Modernidade

O vidro é sinônimo de modernidade. Os maiores projetos de arquiteturas da atualidade, incluem vidros. Portanto, para aqueles que gostam desse ar mais contemporâneo, apostar nesse material em apartamentos pequenos é uma grande sacada. Fechamento de varanda, guarda corpo, janelas, box, são alguns lugares em que podem ser aplicados.

Fácil manutenção

Os vidros além de serem modernos e versáteis, possuem uma manutenção bastante simples e fácil. Para fazer a limpeza, basta utilizar uma flanela ou qualquer pano de microfibras, ou em caso de manchas, um desengordurante ou álcool misturado com um pouco de água.

Versatilidade

Por causa de sua versatilidade, já dita anteriormente, ele se encaixa perfeitamente em qualquer ambiente do apartamento, assim como é uma grande variedade de utensílios que vão contribuir com a extensão. Espelhos, mesas, escadas, armários são exemplos de aplicação.

Durabilidade

Bastante resistentes e seguros e possuem diversas espessuras, que podem variar de acordo com o material onde será aplicado. Contribui para sua qualidade e segurança, ou seja, a escolha do vidro certo é fundamental para garantir uma durabilidade maior em seu projeto. 

Matérias

O pergolado é cada vez mais usado por arquitetos e engenheiros civis, sendo considerada uma ótima opção para ambientes externos pois sua cobertura passa a

ver matéria

Copyright 2018 | Todos os direitos reservados | www.agenciamona.com