Como utilizar vidros em ambientes externos?

arte_blog_01

São muitas as vantagens e benefícios da utilização do vidro nos projetos arquitetônicos. Além da versatilidade de emprego do material, seu design pode ser combinado de inúmeras formas, criando espaços abertos, arejados e com muito mais acesso à claridade.

Nos ambientes externos, não é diferente! Cada vez mais podemos ver aplicações incríveis em coberturas de pergolados no jardim, fechamentos de sacadas, paredes inteiras de vidro em salões de festas e áreas de lazer, e tetos em cabanas.

É possível explorar as ideias de utilizações do material em janelas e aplicações em ambientes cuja a vista é paradisíaca, como por exemplo, pôr do sol, vista do quarto para um lago, mar, céu, ou até mesmo piscina ou jardim. Nesse caso, a ideia é substituir as paredes de madeira ou concreto pelo vidro. O resultado é um ambiente com muita modernidade e sofisticação.

Gostou das dicas e sugestões? Então procure um engenheiro ou arquiteto de sua confiança e busque sempre por produtos de qualidade, assim, você terá o máximo de segurança em todos aspectos. Desde a escolha até a aplicação e uso dos ambientes.

Dúvidas? Entre em contato com a SVA pelo telefone 3442-5020 e indicaremos as melhores opções de vidros, alumínios e ferragens para cada finalidade.

Matérias

Como o vidro é fabricado?

A composição do vidro, é formada basicamente por areia, carbonato de sódio (barrilha), calcário, óxido de minerais (como óxido de ferro), dentre outros. Cerca de

ver matéria

Copyright 2018 | Todos os direitos reservados | www.agenciamona.com